Agendamentos e Dúvidas Somente via Whatsapp   (11) 9 5554-4777 

Carboxiterapia Tratamento para Flacidez

A Flacidez é um problema que atormenta muitas pessoas, principalmente as mulheres que recorrem a uma série de tratamentos milagrosos, mas com tantas opções disponíveis, fica difícil de saber o que realmente funciona e vale a pena.

Hoje vamos abordar um pouco sobre a carboxiterapia, que é um tratamento que vem sendo utilizado por muitas atrizes e modelos, com resultados muito satisfatórios. Vamos conhecer um pouco sobre o Tratamento de Carboxiterapia para o tratamento de flacidez, gordura localizada e celulite.

O que é o tratamento de Carboxiterapia?

No tratamento de carboxiterapia é injetado gás carbônico no tecido subcutâneo, o que ocasiona uma melhor oxigenação, combatendo as gorduras localizadas, o que consequentemente diminui a flacidez.

O tratamento age como vasodilatadora e distensora da pele.

Vasodilatador: A carboxiterapia age dilatando os vasos sanguíneos, o que melhora a oxigenação da pele, ocasionando uma queima maior de gordura e diminuindo a flacidez no local aplicado.

Como é feito o tratamento de Carboxiterapia?

Utiliza-se uma agulha extremamente fina para inserir o gás carbônico no tecido subcutâneo. Apesar de haver um ardor no momento da aplicação, a pele volta ao normal em 15 minutos, portanto o paciente pode voltar as atividades normais logo em seguida.

 

Quantas sessões de carboxiterapia são necessárias para eliminar a Flacidez?

Os resultados dependem muito de pessoa para pessoa. Em média, os resultados começam a ser percebidos entre a quinta e oitava sessão.

O tratamento completo requer entre 10 a 20 sessões e pode ser aplicado até duas vezes na semana. A duração da sessão depende da região que está sendo tratada e pode variar de 15 a 30 minutos. Só o especialista poderá dizer quantas sessões serão necessárias.

A Carboxiterapia e seus Benefícios

Este tratamento surgiu pela primeira vez na França, no ano de 1930 e se espalhou pelo mundo, sendo muito recomendado por especialistas da área. É utilizada para:

Pessoas que fazem Lipoescultura também devem fazer a Carboxiterapia, pois ajuda a evitar fibroses. Também é recomendado nos tratamentos de microangioplastia, arterioplastia, reumatologia e diversos tipos de cicatrizações.

Agende sua avaliação gratuita de preferência via Whatsapp (11) 9.5554-4777 


Carboxiterapia Tratamento para flacidez - Clinica de Estética Dra. Daniela Ferreira - Osasco, São Paulo - SP

Instagram

Newsletter

Cadastre-se e Receba Nossas Novidades

Digite seu nome
Digite seu telefone

esteticadradanielaferreira


Home
Tratamentos faciais
Tratamentos Corporais
Blog
Contato

Agendamentos e Dúvidas Somente via Whatsapp
(11)
9 5554-4777


Rua Doutor Antônio José Luciano, 347
- Jardim Agú, Centro
Osasco - São Paulo SP

De Segunda á Sexta das 10h ás 17h
TOLERÂNCIA A ATRASOS: 10 MINUTOS