Agendamentos e Dúvidas Somente via Whatsapp   (11) 9 5554-4777 

Peeling de Diamante - Clinica Dra. Daniela Ferreira Osasco, SP

Peeling de Diamante para Renovação Celular

O Peeling de Diamante é um tratamento estético que utiliza um método de microdermoabrasão com ponteira de diamante e sucção, que remove as células mortas presentes na camada superficial da pele, revitalizando e limpando a pele.

É utilizado para renovar as células, diminuir a oleosidade, melhorar a elasticidade, amenizar as marcas de expressão e diminuir os poros dilatados.

É um tratamento não invasivo e não requer anestesia. Para o tratamento, a pele passa por uma higienização e em seguida é aplicado uma ponteira de diamante com movimentos em linha ou círculos sobre a pele.

O profissional que estiver aplicando o tratamento poderá esticar a pele com as mãos para tratar toda a pele uniformemente. Os olhos não podem ser tratados com sucção e a boca não pode receber o peeling.

O equipamento é constituído por uma ponteira rígida, com um diamante na extremidade, capaz de promover uma esfoliação da pele.

Durante o tratamento, podem ser utilizados três tipos de diâmetro de ponteiras:

  • 75 mícrones de diâmetro
  • 100 mícrones de diâmetro
  • 150 mícrones de diâmetro

As ponteiras de 100 e 150 mícrones são utilizadas para realizar uma esfoliação mais delicada, enquanto que a ponteira de 75 mícrones trata a pele de forma mais profunda com sucção mais potente.

A ponteira é escolhida de acordo com a área a ser tratada. No caso de estrias por exemplo, o uso da ponteira de 75 mícrones é empregada, enquanto que a face requer uma esfoliação mais delicada e neste caso é utilizada ponteiras de 100 ou 150 mícrones.

Após o tratamento, a pele fica sensível e avermelhada, podendo descamar levemente durante alguns dias. Em geral o tratamento de peeling de diamante não gera dor, com exceção das esfoliações mais intensas para remoção de estrias por exemplo, que podem gerar algum desconforto.

Pessoas que vão se submeter ao tratamento estético de peeling de diamante devem suspender o uso de ácidos que possam deixar a pele mais sensível, como é o caso do ácido retinoico por 48 horas antes de se submeter ao tratamento.

INDICAÇÕES - Renovação celular - Diminuição da oleosidade - Melhora a elasticidade da pele - Diminuem linhas de expressão - Diminui poros dilatados - Sequelas de Acnes - Reuvenescimento Facial

CONTRA INDICAÇÕES - Acne ativa - Peles muito sensíveis ou com Rosácea

SESSÕES RECOMENDADAS - É indicado realizar o peeling de diamante 1 vez por mês ou a cada 15 dias para peles muito oleosas.

Os protocolos para tratamentos são realizados especificamente para cada pessoa mediante a uma avaliação previa.

 Entre em Contato, Avaliação Gratuita, Agendamento via Whatsapp 9.5554-4777 

Peeling de Diamante - Clinica de Estética Dra. Daniela Ferreira, Osasco e Região, SP

Instagram

Newsletter

Cadastre-se e Receba Nossas Novidades

Digite seu nome
Digite seu telefone

esteticadradanielaferreira


Home
Tratamentos faciais
Tratamentos Corporais
Blog
Contato

Agendamentos e Dúvidas Somente via Whatsapp
(11)
9 5554-4777


Rua Doutor Antônio José Luciano, 347
- Jardim Agú, Centro
Osasco - São Paulo SP

De Segunda á Sexta das 10h ás 17h
TOLERÂNCIA A ATRASOS: 10 MINUTOS